segunda-feira, 4 de junho de 2007

Sobre eu e escrever

Demorou bastante para eu criar coragem e fazer esse blog.

Fiz na intenção de escrever e mostrar coisas já escritas, normalmente muito intimas, ou que podem não fazer sentido, a não ser pra mim, ou não. Complicado?!

Sim, um pouco de mim, que pra muito sou pragmático.

Tirei o nome do Blog, de uma frase de uma das MInhas escritoras favoristas, Clarice Lispector:

"Quero pintar uma tela branca. Como se faz? É a coisa mais difícil do mundo. A nudez. O número zero. Como atingi-los? Só chegando, suponho, ao núcleo último da pessoa."

Li a frase e então decidi começar essa qualquer pintura.

É um espaço que pretendo usar sem me preoculpar emrelação a sanções, julgamentos, enfim. É apenas uma vontade grande que me deu de mostrar pra alguém que queira ler, essas coisas que ando escrevendo.

Claro, e um espaço também para confraternar. Meus amigos espero tê-los também aqui, cada um que meu amigo é, sabe que é e que amo!

Sean todos bienvenidos

Sintam-se em casa,

mas não se esqueçam, que minha casa...é pelo menos um pedacinho do Inferno.

:o)

2 comentários:

Anderson Lucarezi disse...

Bom blog, Di. Gostei por demais!
beijo!

Luca

Anônimo disse...

Bom te ver na blogsfera!